domingo, 1 de fevereiro de 2009

TESTEMUNHO DE CONVERSÃO E BATISMO

TESTEMUNHO DE CONVERSÃO E BATISMO

Tudo sempre me levou para os caminhos do Senhor, mas eu não entendia. ...
Por exemplo: eu tenho uma amiga que me levou para um centro de macumba. Lá eu me senti muito mal, muito mal mesmo, até o cheiro me causava náusea. Nunca mais voltei lá, apesar da insistência dela...
Nesses intervalos sempre freqüentei a igreja, ia em várias,
mas sempre acolhia a Palavra do Senhor, tudo ficava bem marcado na minha mente...

Quando era criança, aos 8 anos, gostava muito de ler o livro de Provérbios, e li a historia de Salomão. A única coisa que pedia ao Senhor era Sabedoria. E Deus me dava pois antes tinha dificuldade em aprender..

Tinha muita vontade de estudar, ter um emprego melhor, casar , mas nada disso acontecia, eu ficava triste..
Se eu tivesse a cabeça que tenho hoje, eu teria pedido ajuda ao Senhor, porque eu achava que não devia pedir nada a Ele, só agradecer.
Então comecei a buscar as coisas que eu queria por mim mesma. Comecei a estudar, mas tive que parar para trabalhar, pois eu queria ter coisas. Não dava para conciliar o trabalho com o estudo.
Depois fui em busca do casamento, sai freneticamente por ai, fazendo as piores escolhas possíveis. Acho que não gostava muito de mim, e achava que eu merecia o pior e não o melhor.
Tive relacionamentos muito conturbados, que hoje me servem de exemplo para eu nunca mais cair em outra.


“ Em 2006, pela primeira vez consegui minha independência, estava trabalhando ganhando bem, estava muito feliz, mas tive um problema de saúde e fui perdendo os trabalhos, um por um.. e comecei a me desesperar.. então numa noite em que eu estava totalmente sozinha , ouvindo o programa da igreja no rádio, me veio um desespero e comecei a chorar. Então me ajoelhei no chão e pela primeira vez eu pedi ao Senhor que mudasse a minha vida e Ele respondeu rápido. “

Conheci a irmã Luci, que é uma pessoa totalmente voltada para Deus, que me ajudou a entender o que o Senhor queria dizer para mim.

Agora eu sei o que é ter comunhão com o Senhor e que eu preciso me batizar para dar o testemunho e que esse testemunho é através do batismo nas águas, que eu estou crucificada com Cristo.
Morri para esse mundo de tristeza e nasci na esperança de uma vida ressurreta em Cristo. .
Estou estudando e fazendo planos para o meu futuro, mas agora com a direção do Senhor . Minha vida agora é calma , tudo que acontece agora, não importa aonde eu esteja, se eu ver que não vai de encontro a tudo que eu acredito , paro fecho meus olhos e peço ao Senhor calma.. entendimento naquele acontecimento
Nunca li muito o novo testamento, estou começando agora, mas tenho certeza que Cristo morreu por todos nós.

E agradeço a todos os irmãos que me acolheram e não me senti preterida em nenhum momento, pelo contrário, o contato com os irmãos valeu mais que 40 anos de amizade no mundo.

Amém!!


Este testemunho foi dado pela irmã Silvana Carvalho que diferentemente do que é pregado pela maioria não creu 'apenas' no Senhor num ato de concordância religiosa ou oportunidade social, mas creu sim que é filha do Deus altíssimo, morta, sem dívidas para com o mundo, justificada, regenerada por Cristo Jesus por meio da Sua morte na cruz. Baseado neste fato entendeu que precisava passar pelas águas do batismo para testemunhar que não pertence mais a este mundo mas que é uma cidadã celeste não por causa de si mas por causa daquEle que nos amou primeiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Deus seja louvado pela sua nova vida, irmã Silvana!! Ele é lindo demais!!!

Um dia nos veremos ;)


abraço
Mana Talita
&=]

Anônimo disse...

Deus continui te iluminando os teus caminhos, e q este testemunho, seu possa servir para muitas almas perdidas

irmão Gleidson

Irmã Marcia disse...

Graça e Paz!!!hoje tive o previlégio de ler este testemunho o qual me fez amar ainda mais Este DEUS Maravilhoso!!!Tão simples,tão Grandioso...É este AMOR que nos atraiu e nos fez filho.A ELE toda Honra e Glória e Magestade!!!Louvo ao Senhor pelos irmãos que fazem parte deste Maravilhoso Propósito de DEUS!